Termos e condições

Por favor leia estes termos e condições atentamente antes de efetuar qualquer encomenda no nosso site. Ao efetuar uma encomenda estará a aceitar estes termos e condições.

  1. Propriedade YTTRIUM LDA

A TAPADA DA ESTALAJA, com o endereço www.tapadadaestalaja.pt e todos os seus conteúdos são propriedade da YTTRIUM LDA, com sede no Largo do Outeiro S/N – Maceira, 6270-212 Seia, e com o NICP: 515 077 712.

  1. Encomendas

Todos os artigos que estão disponíveis na loja online TAPADA DA ESTALAJA estão de acordo com a Lei Portuguesa.
De acordo com a lei portuguesa é proibido a venda de todas as bebidas alcoólicas a jovens até aos 18 anos.
Os artigos têm indicado o preço de venda ao público em euros e com IVA incluído à taxa legal em vigor em Portugal e excluindo as despesas de envio, que são calculados com base no peso e destino da encomenda. No final do processo de encomenda o custo final de transporte será incluído no carrinho de compras. Para grandes encomendas por favor entre em contacto connosco.

As encomendas serão expedidas até 72h, salvo rutura de stock, por transportadora, que entrega os produtos na morada indicada.

Se estiver a efetuar uma compra fora da União Europeia, por favor note que alguns produtos poderão estar sujeitos a taxas e impostos aduaneiros aquando da entrada no país de destino. A TAPADA DA ESTALAJA não tem qualquer controlo sobre estes custos, que dependem da alfândega de cada país e por isso não são possíveis de prever. Os encargos e impostos de importação são sempre da responsabilidade do comprador importador. O comprador tem ainda a responsabilidade de conhecer as restrições e respetivas taxas do país em que reside.
Para evitar qualquer tipo de problemas legais e que possam prejudicar o normal relacionamento comercial de confiança mútua, por favor, entre em contato connosco.

  1. Prazo de entrega

A encomenda será expedida até 72h, salvo rutura de stock.
Encomendas até 5kg, para a Europa, serão sempre enviadas pela DHL e serão entregues até 48h, depois da expedição, ou por outra transportadora que melhor garanta o transporte.
Encomendas superiores a 5 kg e até 30 kg, o cliente têm duas opções de escolha para transporte:
DHL – A encomenda segue via aérea e será entregue no máximo até 48h depois da expedição
Chronopost (Grupo DPD ) – A encomenda segue via terrestre e será entregue entre o 4º e 7º dia, consoante a morada de entrega, depois da expedição. Para encomendas superiores a 30 kg, por favor entre em contato connosco para encontramos a melhor solução de transporte.

  1. Devoluções

O consumidor, pode exercer o direito de resolução sem que lhe seja exigida qualquer indemnização, no prazo de 14 (catorze) dias a contar do dia em que o consumidor adquira a posse física do bem. O consumidor deve no prazo de 14 (catorze) dias a contar da data da comunicação da resolução devolver os bens àTAPADA DA ESTALAJA nas devidas condições de utilização. A embalagem deve ser devolvida completa, tal como foi entregue e acompanhada de toda a documentação recebida, nomeadamente, os seguintes documentos: fatura de venda e o documento que comprova a receção do produto. Após receção da devolução na TAPADA DA ESTALAJA será devolvido ao Consumidor o valor correspondente ao valor pago pela encomenda (valor da fatura de venda).

  1. Obrigações do cliente

O Cliente compromete-se a facultar dados pessoais e moradas corretas que permita a que a entrega possa ser efetuada durante as horas de expediente. Deverá ainda fornecer informações como nome, morada, telefone, email etc…, para tratamento das suas encomendas, elaboração das respetivas faturas ou para um eventual contacto se necessário. O fornecimento de informações erradas ou incompletas poderá levar à recusa de validação das suas encomendas.

  1. Lei Aplicável

O Contrato rege-se pela lei portuguesa.